O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Imóvel, sito nesta cidade, constituído de um terreno, situado no Balneário dos Prazeres, constituído de parte do lote número 30, da quadra número sete, medindo nove metros de frente nordeste pela rua Aratiba, antes Praça, número um; por trinta e três metros e oitenta centímetros de extensão da frente ao fundo, até entestar com parte dos lotes número dois e vinte e sete, dividindo-se ao sudeste com o lote número 31 e ao noroeste com a parte restante do lote número 30, cadastrado na Prefeitura Municipal como parte do número 91. Neste imóvel foi construído um prédio de alvenaria com área de 72 metros quadrados (Av.5/3934), cadastrado sob número 89 da Praça Aratiba, antes parte do número 91 da Rua Aratiba. Tudo conforme melhor descrito na matrícula número 3934, do 2° Registro de Imóveis de Pelotas.
Ótimo imóvel na rua Aratiba 89, ponto privilegiado situado no Balneário dos Prazeres, Laranjal, Pelotas.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
LEILÃO DE UM IMÓVEL NO LARANJAL EM PELOTAS
QUA - 04/12/2024
14h06min
ONLINE