O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Uma casa de alvenaria, com suas dependências, benfeitorias e instalações, situada á rua Borges de Medeiros nº 66, e o respectivo terreno, em forma retangular, medindo 11,00m de frente por 22,00m de frente aos fundos, confrontando-se com a referida rua Borges de Medeiros, ao NORTE com propriedade que é ou foi de Aromy Oliveira; ao OESTE, com imóvel que é ou foi de Genuino Moreira Garcia, e, ao SUL, com propriedade que é ou foi de Nair Schmidt.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
LEILÃO DE UMA CASA EM TAPES/RS
QUA - 16/09/2020
13h32min
ONLINE