O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
A fração ideal correspondente a quatro hectares (4ha) (AV.10-625), dentro de uma área maior de dezesseis hectares (16ha) em condomínio, com a seguinte descrição: uma parte de terras de cultura, situada no terceiro subdistrito deste município, lugar denominado “Campestre”, com área superficial de dezesseis hectares (16ha), sem benfeitorias. Tudo conforme melhor descrito na matrícula número 625 do Livro 2 Registro Geral do Registro de Imóveis de São Lourenço do Sul.
Quatro hectares (4ha) (AV.10-625), dentro de uma área maior de dezesseis hectares (16ha).
LEILÃO DE UMA FRAÇÃO DE TERRAS DE 4HA EM SÃO LOURENÇO, NA LOCALIDADE CAMPESTRE
QUI - 28/08/2025
14h12min
ONLINE