O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Um terreno, sem benfeitorias, situado neste município de Pelotas/RS, no lugar denominado Terras Altas, primeiro distrito de Pelotas, antes distrito do Areal, com área superficial de 3.355,50m², medindo vinte e dois metros e trinta e sete centímetros (22,37m) de frente LESTE pela Avenida Zeferino Costa, confrontando-se ao NORTE, por uma linha reta de cento e cinquenta metros (150,00m) com os imóveis cadastrados sob nos 220, 230, 240, 260, 280, 300, 320, 340, 360, 380, 400, 420, 440, 460, 480 e 500 todos pelas Rua Um loteamento Quatro de Agosto e o imóvel cadastrado sob no 763 pela Avenida Zeferino Costa; e ao SUL, por outra linha reta de cento e cinquenta metros (150,00m) com terrenos de Marcio da Silva Selestino (antes Alda Neuenfeld Leitzke); nos fundos, ao OESTE mede vinte e dois metros e trinta e sete centímetros (22m37) e confrontando-se com a outra parte desmembrada desta matrícula 24.673, o imóvel no 68 da Avenida Dr. Augusto Simões Lopes. Localizado no quarteirão formado pelas Avenidas Fernando Osório e Dr. Augusto Simões Lopes e Zeferino Costa e pelas Ruas Daniel Capdeboscq, Rua Um do Loteamento Quatro de Agosto, distante a 24,80 metros da esquina desta última. Tudo conforme melhor descrito na matrícula nº 134.833 do 1º Registro de Imóveis de Pelotas/RS.
Possibilidade de parcelamento, mediante pagamento de entrada mínima de 25% (vinte e cinco por cento) do valor da proposta, com o saldo remanescente dividido em até 30 (trinta) parcelas mensais, corrigidas pela variação positiva da taxa SELIC.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
VENDA DIRETA DE UM TERRENO COM 3.555,50M² NA AV. ZEFERINO COSTA EM PELOTAS
QUA - 09/09/2026
23h59min
ONLINE